Estilo

Crédito: Reprodução/GShow

Como usar os looks de Boogie Ooogie de um jeito moderno e atual

As novelas estão sempre lançando moda, seja antecipando tendências ou resgatando o que já esteve em alta, no caso das novelas de época. Em "Boogie Oogie", cuja trama se passa nos anos 70, alguns itens do vestuário que chamam a atenção do telespectador podem ser facilmente adaptados ao dia a dia, criando um estilo retrô ou mesmo um look mais moderno

Crédito: Thinkstock

Como comprar produtos com desconto sem estourar o orçamento

A oferta de produtos a preços mais baixos costuma ser sempre uma tentação para o consumidor. E muita gente, animada com a possibilidade de gastar menos, acaba comprando demais, adquirindo dívidas e perdendo o que seria um benefício. Há, também, quem não se informe sobre a real queda dos preços, já que alguns estabelecimentos costumam deixar os produtos mais caros para, depois, reduzir e criar um falso desconto.

Crédito: Alexandre Rechtman

Vestido de noiva ideal para cada ocasião: como escolher

As mulheres que sonham com uma cerimônia de casamento buscam sempre o melhor modelo de vestido de noiva para usarem no grande dia. Essa escolha deve levar em conta não só o gosto pessoal de cada uma, mas também as tendências da moda e o estilo de cerimônia. "Os vestidos que valorizam a silhueta feminina, com rendas e transparência estão em alta", afirma a empresária Sheila Assuf, da Casa Assuf, no Rio de Janeiro.

Crédito: Divulgação/TV Globo

Óculos de grau e sol das novelas são tendência; veja os mais pedidos

Com tantas opções de modelos e cores, os óculos, tanto de sol quanto de grau, tonaram-se acessórios da moda. Na hora de escolher um óculos, a dica é comprar aquele que mais combina com seu estilo.

Crédito: Angelo Pastorello

Lingerie para gordinhas: dicas para escolher peças que levantam, são confortáveis e sexy

moda plus size está investindo cada vez mais em peças bonitas e cheias de detalhes que valorizam o corpo feminino. No caso da lingerie, uma das principais dificuldades femininas era encontrar peças que unissem conforto e sensualidade. Mas isso está começando a mudar e novos modelos estão ganhando espaço no mercado e no armário. Para Renata Poskus, idealizadora e diretora do Fashion Weekend Plus Size e autora do blog Mulherão, é importante observar alguns detalhes na hora de escolher uma lingerie.

Crédito: Reprodução

10 modelos plus size mostram que beleza não está ligada ao peso

As mulheres plus size estão provando cada vez mais que beleza não está ligada ao peso. Na luta com o preconceito com as mulheres que vestem roupas acima do manequim 44, atrizes, como Fabiana Karla e Mariana Xavier, vestiram o biquíni e abandonaram a canga para provar que não é preciso ser magra para se sentir bonita.