Corpo e Dieta

Thinkstock

Chá verde, preto, branco e mais: entenda as propriedades das bebidas que queimam gordurinhas

bebidas-que-queimam-gordura-1.jpg
Thinkstock

Entre as principais dicas para emagrecer está o consumo de chás. A infusão, preparada a partir de ervas poderosas, pode ajudar a eliminar os quilinhos e as gordurinhas extras quando associada a uma dieta equilibrada. Mas quais são os benefícios de cada um deles? Confira nas fotos a seguir:

Crédito: Divulgação

Apresentadora da Rede TV emagrece 14 kg e conta como

Ao contrário da maioria das mulheres, que luta contra a balança, a apresentadora esportiva da Rede TV Lucilene Caetano sempre foi magrinha demais e fez de tudo pra tentar ganhar corpo. Mas, como malhava muito e estava comendo para ganhar muita massa muscular, acabou ficando forte demais, resultado que não a agradou. "No início eu achava que estava ótima. Cheguei a 70 kg e muito malhadona.

Crédito: Thinkstock

10 frutas que mais tiram a fome porque são campeãs em fibras

Para manter o metabolismo acelerado e evitar a fome exagerada nas principais refeições, o truque é ingerir nos lanches intermediários alimentos saudáveis que garantem sensação de saciedade prolongada.

Crédito: Thinkstock

Creatina faz mal? Especialista explica o que é e lista prós e contras

Polêmica no passado, quando o uso ainda era proibido, a creatina ainda gera muitas dúvidas. Suplemento liberado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a creatina é conhecida por favorecer o crescimento dos músculos.

Thinkstock

Alimentos que controlam a fome: 5 opções para incluir no almoço e por que funcionam

folhas-verdes-2.jpg
Thinkstock

Alguns alimentos, além de saborosos, ainda são capazes de potencializar a dieta; aumentando a saciedade e garantindo a redução da fome. Confira alguns exemplos:

Crédito: Sergio Baia

Atriz engorda para Malhação, e conta que sofre de efeito sanfona também na vida real

A atriz Jéssica Lobo, a Fabi de "Malhação", sofreu a vida toda com o efeito sanfona. E não só na vida real. Para interpretar a personagem ela acabou também passando por um processo de engordar e emagrecer. Isso porque participou de duas fases diferentes da novela. "Na primeira participação em Malhação eu já era a mais gordinha. Porque sou pequena (1,52 m), mas tenho coxão, peito, braço, então na televisão eu já parecia mais gordinha que as meninas e não me preocupei com isso. Relaxei nos cuidados com a alimentação!

Crédito: AgNews

Deborah Secco seca 10 kg de gordura com 2 cortes no cardápio e 3 modalidades; veja quais

Para esculpir o corpo e afinar a silhueta, Deborah Secco mudou a alimentação e intensificou a rotina de treinos. Desde janeiro, a atriz já eliminou 10 kg de gordura, reduzindo para 10% o percentual de gordura em seu corpo.

Crédito: Thinkstock

Pipoca engorda? Alimento faz bem à saúde e é aliado da dieta; veja como preparar versão saudável

Guloseima ideal para acompanhar sessões de filme, a pipoca ainda é tratada como uma vilã da dieta. É verdade que, se preparar com manteiga, temperos prontos e óleo, ela pode atrapalhar a perda de peso.