Corpo e Dieta

Thinkstock

Suco para combater a celulite: ingredientes certos exterminam os furinhos das pernas e bumbum

Além de tratamentos estéticos e treino para acabar com a celulite, alguns detalhes na alimentação também ajudam a combater o efeito "casca de laranja" das pernas e do bumbum.

Crédito: Thinkstock

Chá de alcachofra é emagrecedor, combate inchaço, prisão de ventre e colesterol

Fonte de vitamina C e K, ácido fólico, potássio, magnésio, fósforo e ferro, a alcachofra é um alimento que muitas vezes fica de fora do cardápio das pessoas. A planta, além de ajudar a eliminar os quilos extras, tem propriedades antioxidantes, diuréticas e digestivas.

Thinkstock

6 dicas para não engordar mesmo comendo fora de casa todos os dias

nao-engordar-comendo-fora-6.jpg
Thinkstock

Manter a forma quando não se pode preparar todas as refeições parece uma tarefa quase impossível para você? Então, veja algumas dicas para não engordar comendo fora de casa todos os dias:

Crédito: Thinkstock

Sopas pouco calóricas têm ingredientes que eliminam toxinas do corpo e ajudam na dieta. Veja dicas

Prato coringa, as sopas são versáteis e permitem a combinação de diversos ingredientes, inclusive aqueles que estão à mão na geladeira. Para evitar que a sopa se torne uma bomba calórica é preciso ficar atenta ao uso de alguns ingredientes.

Crédito: Thinkstock

Dieta anticelulite está entre os regimes que ajudam a desinchar rápido sem prejudicar a saúde

Emagrecer sem efeito sanfona e ainda exterminar a celulite parece algo impossível. Contudo, é possível emagrecer e eliminar os indesejados furinhos com ajuda das dietas anticelulite.

Frutas podem ajudar no emagrecimento (Crédito: Thinkstock)

Frutas que ajudam a emagrecer e evitar retenção de líquidos: nutricionista lista melhores

Dietas muito restritivas podem apresentar resultados animadores em um curto período. Entretanto, elas também são responsáveis pelo efeito sanfona já que, ao suspendê-la, todo o peso perdido tende a voltar. Por isso, a recomendação dos nutricionistas é sempre optar pelas dietas saudáveis.