“Eu banco tudo sozinha”, “Por que ele me evita?”

O consultor sobre universo masculino – Fred Wagner – responde todas suas perguntas e muito mais sobre relacionamento Fred Wagner é publicitário, baladeiro de plantão e consultor sobre o universo masculino e relacionamentos. Mande sua pergunta: pergunteaofred@hotmail.com          “Ele está na dúvida” “Conheci um rapaz muito bacaba e começamos a ficar. Ele me levou para a cidade dele [...]
Por Redação

O consultor sobre universo masculino - Fred Wagner - responde todas suas perguntas e muito mais sobre relacionamento

Fred Wagner é publicitário, baladeiro de plantão e consultor sobre o universo masculino e relacionamentos. Mande sua pergunta: pergunteaofred@hotmail.com

      

 

"Ele está na dúvida"

"Conheci um rapaz muito bacaba e começamos a ficar. Ele me levou para a cidade dele pra me apresentar pra familia dele. Tudo ocorreu muito bem, mas notei que estava um pouco diferente. Resolvi perguntar e ele está super na dúvida. Que faço?".

Fred: Que homem complicado, não é decidido e não tem iniciativa, não sabe se quer alface ou capim, se eu fosse você dava o fora rapidinho enquanto ainda está no começo, mas sei que não é o que você quer, então lá vai: dê uma prensa nele, seja firme, cobre atitude de macho desse “banana” já que foi ele que a iludiu apresentando como sua namorada para toda a família, criando toda aquela fantasia na sua cabeça (que achou o homem da sua vida). Aposto que você se imaginou no altar casando com ele, tendo filhos e vivendo um conto de fadas aonde seriam felizes para sempre...rs. Pare!!! Caia na real e dê uma chacoalhada nesse homem e uns tapas no seu rosto, se você falar com ele e não der certo parta para outro porque esse rapaz ainda não é a chave da sua fechadura.

"Ele se afastou de mim"

"Eu amava de paixão um amigo meu. Aí eu me declarei pra ele. Ficamos e estamos juntos faz 1 mês e pouco. Ele disse que me ama também. Depois que transamos ele ficou meio estranho e depois veiu falar comigo, disse que o que a gente fez foi errado. Se afastou um pouco, eu sempre corri atrás dele, sempre fui eu que tomei as iniciativas... será que fiz errado nisso?"

Fred: O que você faz? Sai fora!!! Ele não gosta realmente de você, é só amizade mesmo, até acredito que ele tenha tentado ser mais do que amigo, porque deve ter confundido a amizade legal que vocês têm com amor, mas caiu em si e para não te magoar ele está se esquivando. Procure outro amor, porque se você insistir nesse é capaz de perdê-lo como amigo.

"Ele diz que não tem dinheiro"

"Eu conheci um menino que na verdade nunca vi ele, o caso é que ele era amigo da minha amiga e ele já gostou dela. Aí ele tem mania de ficar adicionando meninas no orkut dele, um dia ele me adicionou. Ele sempre fala que vai me convidar pra sair mass nunca me convida. Ele fala pra mim que precisa de dinheiro pra me levar ao cinema, mas pra ir com os amigos dele ele tem? Me ajuda, por favor, Fred!!!"

Fred: Moça, o que você está querendo desse rapaz... rs. O cara não está preparado nem para lhe dar um beijo quanto mais ser seu namorado, prefere sair com amigos, diz não ter dinheiro nem para lhe presentear como um botão de rosa. Você só viu o cara de relance no colégio, já tomou até um bolo e ficou esperando ele como uma “pamonha”. Sai dessa!!! Procure alguém mais maduro porque esse ainda está verde e cru...

Matérias Recomendadas